Um dia destes vou transplantar a cabeça

Um dia destes vou-me entregar à ciência e propor que esta minha cabeça que tanto pensa, nem sempre bem mas adiante, me seja tirada e em seu lugar me seja dada a oportunidade de viver o resto dos meus dias com uma cabeça simples, arrumada, com pouco tráfego neural e de preferência, com circuitos nunca usados.

Caso  algo se manifeste no cortex pré frontal, prometo que desviarei todo o tráfego neural para zonas mais desanuviadas e que assegurarei que não há passagem pelo hipotálamo e arredores.

Caso a “cola inorgânica de polímeros” que fará o favor de restabelecer a comunicação com o resto de meu corpo não seque ou algo no género autorizo que se façam outras tentativas e que sejam usados quaisquer outros produtos, que até podem ser orgânico, desde cuspo a farinha Predilecta misturada com água e batata.

Consigo imaginar-me com a minha nova cabeça ou não seja a imaginação um dos principais problemas da actual. Vejo-me muito satisfeita, mas pelo sim pelo não vou ler isto antes.

HEAVEN: The head anastomosis venture                                                                    Project outline for the first human head transplantation with spinal linkage (GEMINI)

http://www.surgicalneurologyint.com/temp/SurgNeurolInt42335-243598_064559.pdf

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s